Menu:

domingo, 25 de outubro de 2009

Eliana: ‘Doei os R$ 100 mil como empresária e não como artista’


Após comandar por três horas e meia o Teleton, ao vivo, a embaixadora da 12ª edição, Eliana, doou R$ 100 mil, antes de deixar o palco, nos estúdios do SBT, no compelxo Anhanguera, em São Paulo.
Nos bastidores, a apresentadora da casa disse que sua doação foi como empresária e não como artista. ”Doei como empresária, como todos os outros que estão contribuindo com esta grande causa em prol da AACD, e não como artista. Só tenho a agradecer por tudo o que tenho na vida. Construi uma carreira permeada pelo sucesso e estou aqui para agradecer mesmo! Nunca fiquei doente, tenho uma saúde de ferro, mas muitos precisam de nossa ajuda”, revelou Eliana a O Fuxico.
Durante a entrevista, a loira disse que se emocionou muito com as histórias de vida, em sua recente visita à AACD: “Apesar de sempre ter ajudado a instituição, foi a primeira vez que visitei a AACD. Fiquei muito emocionada com as histórias de vida das famílias que lá são atendidas. Lá, você não tem apenas que escutar as pessoas e, sim, olhar nos olhos delas. É sempre um aprendizado visitar lugares como este”.
Das 12 edições, Eliana entra no hall de artistas que mais participaram do evento. Ao todo, a loira emprestou a sua imagem a 11 programas e, pela primeira vez, foi eleita embaixadora. Ela contou que, mesmo estando em outras emissoras, sempre fez questão de estar presente no palco do SBT e deve o feito ao seu papel de cidadã. “Faço questão de abraçar a causa do Teleton, pelo meu papel de cidadã. Sou muito feliz mas, ajudando, me sinto uma pessoa ainda mais feliz”, contou Eliana.
Questionada sobre os trabalhos sociais que realiza, a bela citou alguns: “É muito importante ajudar o próximo, e todo cidadão deveria fazer o mesmo. Recentemente, participei do Outubro Rosa, em prol do câncer de mama. Em três minutos, o meu blog teve 1 milhão de acessos. Foi maravilho, fiquei muito feliz! Por dois anos, fui madrinha do GRAAC e também, em 2008, participei de um evento no Instituto Dorina Nowill”, afirmou a apresentadora.
Sobre a meta dos R$ 19 milhões que a campanha quer arrecadar em 2009, Eliana foi enfática: “Acredito que vamos bater esta meta, sim! Temos que mobilizar a sociedade, para conseguirmos arrecadar este montante. Se batermos a meta, será maravilhoso. Mas, caso não dê para chegar lá, valeu mesmo assim. O importante é todo mundo participar”, declarou a loira.
As doações podem ser realizadas até o dia 6 de novembro. Em 2008, a arrecadação chegou a R$ 18 milhões e 900 mil.
Fonte:O Canal Tv-Audiência da Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!