Menu:

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

`Estou muito feliz´, diz Eliana sobre emoção de ser a nova embaixadora do Teleton


Nos próximos dias 23 e 24 de outubro o SBT realiza, em parceria com a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, a 12ª edição do Teleton no Brasil. Neste ano, o evento ganhou uma nova embaixadora, a apresentadora Eliana.
“Nestes anos de carreira a dedicação ao social sempre foi prioridade na minha vida. Mas esse ano recebi esse presente maravilhoso e estou muito feliz. Agora vou estar ainda mais engajada e mais envolvida”, declarou ela durante a coletiva de imprensa realizada no SBT na manhã desta terça, 6 de outubro.
O evento também contou com as participações do cantor Daniel e de Ratinho, além do presidente da AACD, Eduardo de Almeida Carneiro, do diretor do SBT, José Maciel, e de Michael Ukstin, diretor do Teleton em 2008 e 2009.
Eliana falou também da importância de famosos se envolverem na mobilização. “As pessoas são individualistas, só se preocupam com elas. Por isso a imagem de um artista ajuda muito na divulgação”, disse.
Após se emocionar com um vídeo que contou a história de uma criança com deficiências nos braços e pernas que conseguiu sua independência após ser recebida pela AACD, Eliana disse emocionada que é preciso aprender a aceitar as diferenças e citou uma frase: “Não me disseram que era impossível, então eu fui lá e fiz”.
Em 2009, o Teleton tem como meta superar os números do ano passado, quando foram arrecadados R$19 milhões. As doações começam no próximo dia 8 de outubro e se estendem até 6 de novembro.
Teleton, dias 23 e 24 de outubro, no SBT!
Fonte:Sbt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!