Menu:

domingo, 11 de outubro de 2009

ELIANA: Veja os novos participantes de “Os Opostos se Atraem?”


Neste domingo, 11 de outubro, o homem-teste mais ousado da televisão, Fernando Muylaert, vai experimentar o tobogã da morte, sucesso no Youtube, no programa da Eliana, a partir das 15h. Em cada quadro, o homem-teste comprova os vídeos mais fantásticos da internet, analisa, experimenta e valida os feitos. Neste teste, Muylaert realmente se arrisca para gravar o quadro, e explica como tudo aconteceu durante o programa. Imperdível.Além disso, neste domingo começa o segundo mês de Os Opostos se Atraem, quando serão apresentados os três novos famosos que vão disputar os R$ 20 mil ao lado de seus pares anônimos e com personalidades totalmente diferentes. Neste mês, participam Lacraia, Gracyanne Barbosa e Sérgio Mallandro.
Será que os opostos se atraem? Muitas discussões e bate-boca vão acontecer entre as duplas, as quais terão de conviver apesar das diferenças. Elas vão receber desafios no palco e terão de treinar o entrosamento durante toda a semana. O público vai eleger a melhor dupla, a mais integrada e afinada, que, após um mês de convivência, dividirá o prêmio.
Ainda, Criança Show, Ciência em Show, Sonho de Criança (um quadro especial que vai ajudar uma família no Dia das Crianças) e as Mini Nannies, que vão responder perguntas e reclamações de crianças sobre o comportamento dos pais.
Eliana, neste domingo, às 15h, no SBT!
Fonte:Rd1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!