Menu:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eliana anuncia: “Pretendo voltar a cantar”

Na década de 90, Eliana se destacou com a canção “Os Dedinhos”, além de uma série de músicas educativas. Seu último álbum foi lançado em 2004. Desde então, ela tem se focado apenas na apresentação de seus programas e, uma vez por ano, solta a voz em cima do “Happy”, seu trio-elétrico infantil no Carnaval de Salvador.
Mas em breve isso pode mudar. Durante o anúncio de novidades na cobertura de Carnaval no SBT, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), no Restaurante Capim Santo, em São Paulo, Eliana confessou que pretende voltar a cantar (além das três horas de apresentação em cima do trio). “Pretende voltar a cantar, mas por enquanto tenho outros projetos profissionais”, contou a apresentadora que fundou uma editora de livros e, após o Carnaval, vai lançar um portal de estilo de vida.
O futuro projeto musical será completamente diferente do que o público está acostumado a ouvir na voz de Eliana. “Não é música infantil, por isso que demorou tanto. Tem que vir de dentro, com inspiração, ser mais forte e diferente de tudo o que eu já tenha feito”.
Enquanto não chega a hora do lançamento, Eliana se prepara para embarcar para Salvador, onde recorda canções antigas e canta sucessos da música baiana com o bloco Happy. Além disso, ela estará no comando da programação de Carnaval do SBT, que este ano terá uma cobertura especial direto da capital baiana.
Fonte:Ig Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!