Menu:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SBT terá Eliana e ex-BBB em sua 1ª transmissão do Carnaval de Salvador

Com 583 profissionais envolvidos, transmissão em HD e foco em humor, o SBT se prepara para a sua primeira transmissão nacional de Carnaval em Salvador. A emissora está montando dois camarotes, um no circuito Barra-Ondina e outro na praça principal do circuito Campo Grande, para fazer a cobertura da folia em coprodução com a emissora local TV Aratu.
Da primeira sexta-feira de março a terça-feira de Carnaval, a emissora reserva alguns horários na grade para a programação, que terá apresentação de Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick, do ex-BBB Dicésar e participação do humorista da “Praça é Nossa” Paulinho Gogó, além dos repórteres da TV Aratu Léo Sampaio e Casimiro Neto.
Eliana e Portiolli comandam a transmissão na sexta-feira e no sábado de Carnaval, dias 4 e 5 de março. Eliana se revezerá também na apresentação de seu bloco infantil, que há oito anos faz parte do Carnaval na cidade. Em entrevista para a imprensa realizada nesta quarta-feira (16) em São Paulo, Portiolli, que trabalha pela primeira vez na cobertura do Carnaval, disse estar “contando com a experiência da Eliana”.
A russa Lola Melnick, jurada do programa “Se Ela Dança, Eu Danço’” e que já fez coberturas da folia para uma emissora no Chile e na Costa Rica, divide a segunda e a terça-feira de Carnaval, dias 7 e 8, com o apresentador André Vasco — que no domingo, dia 6, comanda a transmissão sozinho. A dupla contará com a participação do ex-BBB Dicésar nos bastidores da folia.
Além da cobertura em Salvador, a emissora transmitirá reportagens do Carnaval em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Recife e Olinda e cidades históricas de Minas Gerais.
O diretor comercial do SBT, Henrique Casciato, acredita que a transmissão nacional não é tardia. “A cobertura está acontecendo no momento certo para a emissora, agora com mais folgas na grade do fim de semana sem o programa do Silvio Santos, podemos dar mais flexibilidade para a programação”, acredita.
De acordo com Casciato, para dar fôlego para as cerca de duas horas de programação ao vivo, além dos flashes, reportagens com foco humorístico de Dicesar e Paulinho Gogó irão dar dinamismo para a cobertura.
A mesma transmissão do SBT poderá ser acompanhada ao vivo pelo site da TV Aratu, que cobre o Carnaval na capital baiana desde a década de 1970.
Esse ano, o tema do Carnaval de Salvador é percussão. A chave da cidade será entregue ao Rei Momo no dia 3 de março.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!