Menu:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eliana chora e diz que está grávida em seu programa

Eliana chorou, neste domingo (27), durante o fechamento de seu programa ao dizer oficialmente que está grávida de seu primeiro filho.
“Agradeço a Deus por ter me dado o grande amor da minha vida. Continuo aqui. Todos dos domingos, firme e forte, feliz da vida. Desse palco eu só saio no grande dia. Se hoje eu resolvi falar é porque eu acredito que a felicidade é contagiante”, afirmou emocionada.
O bebê é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.
A novidade não irá alterar a rotina de trabalho da apresentadora no Carnaval. Ela viajará na próxima quinta-feira (3) para Salvador, na Bahia, onde deve permanecer até domingo, dia 6 de março. Além de comandar o “SBT Folia”, a apresentadora puxará o bloco infantil Happy no sábado (5), no circuito Barra/Ondina, que terá o tema “Ecologia” neste ano. Em agosto do ano passado, a apresentadora concedeu uma entrevista a QUEM em que falou sobre o desejo de ser mãe. “Estamos treinando”, afirmou.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!