Menu:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Folia : Eliana e Celso Portiolli lançam a cobertura de Carnaval do SBT

Assumindo o posto de emissora oficial do Carnaval de Salvador pela primeira vez, o SBT está preparando uma grande estrutura para fazer bonito. Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick e Dicesar participaram do lançamento oficial do projeto, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), em um restaurante, em São Paulo.
Animados, eles falaram sobre a expectativa de cobrir um dos Carnavais mais agitados do país. Divididos por dia, os telespectadores vão poder ver todos os apresentadores em cena. Eliana e Portiolli apresentam a folia na sexta-feira (4), e sábado (5) à noite. No domingo (6), André Vasco assume o comando do SBT Folia. Segunda (7), e terça-feira (8), André e Lola Melnick (jurada do Se Ela Dança, Eu Danço) mostram a festa à tarde e à noite, com a ajuda de Paulinho Gogó, do programa A Praça É Nossa, e de Dicesar, repórter de Eliana, à tarde.
A equipe de jornalismo da emissora também vai estar fazendo a cobertura completa e entrando com flashes no meio da programação. O diretor de Jornalismo, Luiz Gonzaga Mineiro, contou que vai mandar 15 profissionais, com três equipes completas de jornalismo, de São Paulo para Salvador para cobrir os shows, a agitação e mostrar com detalhes as peculiaridades da folia da capital baiana. Karyn Bravo direto de Salvador vai comandar o SBT Brasil com Carlos Nascimento em São Paulo, já Joyce Ribeiro, também da capital baiana, entra ao vivo para o Jornal do SBT Noite e SBT Manhã.
Montada em parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, a estrutura de produção do SBT Folia vai contar com uma equipe de 583 profissionais, 32 câmeras digitais, dois amplos estúdios, transmissão ao vivo e captação 100% em HD, além da transmissão ao vivo também pelo portal do SBT Folia no www.aratuonline.com.br/sbtfolia.
Confira a programação completa:
Dia 4 de março (sexta-feira)
21h15 às 22h30 – Circuito Barra-Ondina

23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina

Apresentadores: Eliana e Celso Portiolli

Dia 5 de março (sábado)

21h15 às 22h30 – Circuito Barra-Ondina

23h30 às 01h15 – Circuito Barra-Ondina

Apresentadores: Eliana e Celso Portiolli.
Dia 6 de março (domingo)

15h às 19h – Circuito Campo Grande

01h10 às 02h10 – Circuito Campo Grande

Apresentador: André Vasco.
Dia 7 de março (segunda-feira)

14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande

21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina

Apresentadores: André Vasco e Lola Melnick.
Dia 8 de março (terça-feira)

14h15 às 16h15 – Circuito Campo Grande

21h15 às 22h15 – Circuito Barra-Ondina

Apresentadores: André Vasco e Lola Melnick.
Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!