Menu:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eliana está no 4º mês de gestação do 1º herdeiro com João Marcello e pronta para o carnaval

 Felicidade em estado puro. Foi o que Eliana (37) vivenciou ao descobrir que seu desejo de ser mãe em breve se tornará real. Grávida de quatro meses do primeiro filho com o músico e empresário João Marcello Bôscoli (40), a apresentadora anunciou a novidade em seu programa no SBT, o versátil Eliana. “Trabalhei com crianças durante 16 anos e sempre tive o sonho de ser mãe. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado, há três anos, o grande amor da minha vida e essa união de companheirismo, cumplicidade, respeito, alegria e de muito amor e carinho. Nós estamos realizando nosso maior sonho”, disse ela, que provou em SP os dois looks que usará para comandar pela oitava vez o Bloco Happy no Carnaval de Salvador, criações de Dudu Bertholini (29) e Rita Comparato (30), da Neon, que a vestem para a folia pela segunda vez. Além de míni com folhagens, a estrela vestirá lindo longo branco com detalhes azuis inspirado em Iemanjá.
Sempre vista de salto alto, a paulistana já exibia na gravação do programa e do depoimento a preocupação com o conforto, usando rasteirinhas com o vestido by Adriana Barra (36). “Nesses 22 anos de profissão, vocês que me acompanham sabem que não costumo falar muito. Não é frescura de artista, nem que eu queira ser distante do meu público. É apenas uma maneira de preservar a minha família, amigos e o coração. Mas hoje é diferente. Em respeito a vocês, pelo carinho que sempre recebi dos meu fãs, decidi falar de mim, ou melhor, de nós. Eu e João Marcello agora somos três. Eu estou grávida!”, falou ela, à frente da atração desde junho de 2009, quando retornou à emissora após quase 11 anos na Record. “Continuo aqui, todos os domingos, firme e forte. Afinal, gravidez não é doença; é alegria! Estou ótima, por isso não saio do palco até a hora de ir para a maternidade”, finalizou Eliana, que ainda se desdobra em outras funções, além de arrasar na TV: fundou em dezembro de 2009 a refinada Editora Master Books e, este mês, lança o seu portal de estilo de vida DaquiDali.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!