Menu:

sábado, 5 de março de 2011

Grávida e com um belo sorriso no rosto, a apresentadora Eliana agita Salvador com o Bloco Happy e figurino com o tema de Ecologia

 A apresentadora Eliana já faz a alegria dos foliões de Salvador com o seu Bloco Happy. Sorridente, ela começou o seu trio elétrico na manhã deste sábado, 5, com um figurino todo especial. A artista usará dois looks diferentes criados pela grife Neon, dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, com o tema de Ecologia. O primeiro é um vestido azul, tomara que caia e cheio de brilhos, com mangas longas que dão leveza ao visual. Já o segundo é um vestido curto estampado com folhagens.
Grávida de seu primeiro filho, Eliana mostra que está muito contente e não deixa de se divertir mesmo estando ainda no quarto mês de gestação. “É sempre um prazer estar aqui e brincar com vocês. Nunca pensei que iria sentir esse amor de mãe para filho, que é incondicional. É incrível!”, revelou.
Eliana é convidade do Bloco Happy pelo oitavo ano consecutivo. Além de puxar o bloco infantil, está comandando o SBT Folia, ao lado de Celso Portiolli.
Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!