Menu:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eliana vai revelar o sexo do seu bebê no seu programa no próximo domingo(6)

Eliana está esperando um menino. Segundo apuração do EGO, a apresentadora revelou o sexo do bebê durante gravação de um quadro externo com o ginecologista José Bento, que vai ao ar no próximo domingo, 6, no seu programa “Eliana”.
De acordo com fontes, ao abrir o quadro com o médico, para falar justamente sobre gravidez, ela deixou escapar a novidade.
Eliana também aproveitou seu espaço no SBT para agradecer aos fãs pelo carinho recebido desde a revelação da gravidez, no programa do último domingo, 27. A criança é fruto do relacionamento de dois anos com o músico e empresário João Marcello Bôscoli, filho de Elis Regina.
Ao divulgar a vinda de um novo membro para a família, Eliana chamou João Marcello de marido, e se disse muito feliz. “Eu e meu marido João Marcelo agora somos três. Eu tô grávida”, anunciou no último dia 27. “Eu trabalhei com criança por 16 anos e sempre tive o sonho de ser mãe”, completou.
A apresentadora também deixou claro que não alterará a rotina profissional durante a gestação. “Desse palco aqui eu só saio no grande dia, para ir para a maternidade”, adiantou. A assessora de imprensa dela confirmou que Eliana cumprirá os compromissos assumidos. “Ela está gravando diversos programas e com uma agenda de Carnaval bem mais puxada do que outros anos”, afirmou.
Ainda de acordo com ela, o ritmo de trabalho mais intenso não tem assustado nem um pouco a futura mamãe. “Ela está super bem, com uma energia bem maior do que antes. E, de fato, só quer parar de trabalhar no grande dia – do parto”, completou.
Segundo a representante de Eliana, nesta quarta-feira, 2, a loira embarcará para Salvador, para comandar, de quinta, 3, até o domingo, 6, o “SBT Folia”. Na capital da Bahia também puxará o bloco infantil Happy, no dia 5, no circuito Barra/Ondina.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!