Menu:

domingo, 6 de março de 2011

Eliana se despede de Salvador e diz que vai "cuidar do baby"

A apresentadora Eliana deixa Salvador rumo a São Paulo na manhã deste domingo (6).
Ela foi uma das estrelas da cobertura da folia baiana pelo SBT. Na noite deste sábado (5), ela apresentou a festa para todo o país.
Eliana diz que volta para casa por conta da gravidez, anunciada há poucos dias. Ela está grávida de três meses e meio de seu primeiro filho.
- Eu vou cuidar do meu baby agora. Só tenho a agradecer a Salvador por todo esse carinho.
A apresentadora também comandou o bloco infantil Happy, que reuniu centenas de crianças na capital baiana.
Vote: Quem mandou melhor no figurino, Eliana ou Carla Perez?
Nem o sol quente intimidou Eliana, que escolheu um figurino no estilo "pequena sereia" para a folia.
- Daniela Mercury é minha madrinha aqui na Bahia. Foi ela quem me abriu as portas do Carnaval baiano.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!