Menu:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eliana é a rainha do domingo, diz jornal “Agora” em matéria especial

A comunicadora fala das novidades do programa e da alegria de ser mãe
Eliana é chamada de “a rainha do domingo” em uma matéria especial para a capa do caderno de TV do jornal “Agora”, que chegou às bancas no último dia 22. O texto destaca que a comunicadora tem motivos de sobra para comemorar as conquistas de 2012, uma vez que seu programa consolidou a vice-liderança nas tardes dominicais.

O jornal lembra seu trabalho de mais de uma década como apresentadora infantil e frisa que ela voltou a ser a única mulher no comando de um programa fixo no acirrado espaço dos domingos. “As crianças que antes me assistiam hoje são mulheres e homens que me apresentam aos seus filhos”, disse Eliana em entrevista.

A comunicadora também credita sua ótima fase ao nascimento do primeiro filho, Arthur, da união com João Marcello Bôscoli. “É a melhor coisa que eu pude fazer na minha vida. Mudei de corpo e alma. Essa minha alegria e determinação no vídeo têm por trás um menino lindo.”

Sobre o programa no SBT, Eliana comentou o sucesso da divertida participação de Tayrone, que surgiu em busca de uma namorada, e revelou uma das atrações para 2013: o “Rola ou Enrola” com famosas solteiras, como Andressa Soares, a Mulher Melancia, as cantoras Stefhany e Adryana Ribeiro, a assistente de palco do programa Ratinho, Milene Pavorô, e a Miss São Paulo Aline Pierri. “Não é fácil namorar ou se casar com uma pessoa que trabalha muito, que está sempre na mídia. Esse especial com elas será divertido.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!