Menu:

domingo, 16 de dezembro de 2012

Eliana: “Penso em um segundo filho só daqui a três anos”

Apresentadora quer dar irmãozinho para Arthur
Eliana e João Marcelo Bôscoli já pensam em aumentar a família. Pais de Arthur, de 1 ano, o casal quer dar um irmãozinho para o menino, mas dentro de alguns anos.

Em entrevista ao R7, a apresentadora do SBT revelou seus planos.

— Ah, quero mais um filho só daqui uns três anos. Quero curtir o Arthur, que tem só um aninho. Quero curtir muito ele. Meu primeiro filho, né? Demorei tanto tampo para que isso acontecesse. Quero que seja intenso. Penso em um segundo filho só em três anos.
 
A rotina de Eliana, que é dona de casa, apresentadora e empresária, não atrapalha a relação com o filho. Segundo ela, só faz o que a maioria das mulheres faz diariamente.

— Acho que a vida da mulher, hoje em dia, é essa: vida cultural, familiar e profissional. É o perfil da mulher contemporânea. Eu ainda tenho vantagem e a alegria de poder escolher os meus horários para estar com o meu filho. Nem sempre as mulheres podem fazer isso. Muitas têm horário para sair, para chegar do trabalho... No meu caso, tive sorte e sou abençoada por isso.
 
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!