Menu:

domingo, 9 de dezembro de 2012

Eliana investe em composição tom sobre tom para apresentar o programa deste domingo

“Talvez esse seja um dos looks mais bonitos que eu fiz na apresentadora”, diz stylist
Uma combinação tom sobre tom marca o belíssimo figurino de Eliana para este domingo (9). A apresentadora surge clássica, vestindo saia de couro e camisa de cetim, ambas as peças bem silhuetadas. “Toda loira fica bem de bege, com tons de dourado”, diz o stylist Higor Alexandre. “O look tem tudo o que gosto, inclusive mistura de texturas. Essa roupa pode ir para qualquer compromisso, de manhã até à noite e com os mesmos acessórios”, ele acrescenta.
O que há de especial nesta roupa?
Higor Alexandre:
Esse talvez seja um dos looks mais bonitos que eu fiz para a Eliana, por vários motivos: primeiro por causa da cor, o bege que mistura com tons de dourado. Até brinquei com ela, chamando-a de “Golden Girl” (“garota dourada”). A composição me agrada também pela silhueta superajustada. Sei que não dá para ela se vestir sempre desse jeito, porque é uma artista, tem que ter mudança, mas esse é o tipo de roupa que eu acho extremamente chique em uma mulher.
Pode ser usada em que ocasiões?
H.A.:
Em qualquer lugar! Isso porque ela não mostra nada e ao mesmo tempo tem toda uma sensualidade. A camisa de cetim é bem ajustada ao corpo, assim como a saia de couro. E é um couro que não é pesado. A peça ainda vem com uma tira de camurça bem na barra que dá leva uma leveza a mais no visual.
Qual o segredo para estar sempre bem vestida?
H.A.:
Independente de onde você esteja, a sua roupa tem que contar uma história... As pessoas ficam muito amarradas e presas à moda. Peças bem estruturadas “conversam” com todos os lugares, todas as situações.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!