Menu:

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Renda branca e maxicolar de pedras fazem combinação elegante de Eliana

“A composição é toda rica em texturas”, diz Stylist Higor Alexandre
 Uma composição formada por um incrível mix de texturas marca o look que Eliana usa no programa deste domingo (2). A apresentadora veste uma blusa de renda branca combinada com uma saia lápis na cor salmão. “A roupa de hoje brinca com as cores, com a possibilidade de ser alegre e leve ao mesmo”, conta o stylist Higor Alexandre. Destaque para o maxicolar de pedrarias da grife inglesa Butler & Wilson.
Qual a peça-chave desta produção?
Higor Alexandre: Posso dizer que o look por inteiro. A composição é rica em texturas, começando pela blusa de renda, a saia lápis e o próprio colar de pedrarias. Temos ainda um pouco de transparência. A roupa toda tem a ver com o verão, principalmente por causa das cores.
Você sempre foi a favor da mistura de tecidos, não é?
H.A.: Na moda, acho que a gente precisa mesclar para enriquecer. Outro dia criei um look muito parecido com este, só que combinei diferentes tipos de renda. Ficou ótimo! E nesta combinação, ainda temos um pequeno cinto de metal que serve de acabamento. Na fusão da saia com a blusa, ele quase desaparece.
O maxicolar também chama a atenção...
H.A.: Sim! É uma peça da grife inglesa Butler & Wilson, supercolorida, toda confeccionada em pedrarias. Tudo é muito feminino, a silhueta é clássica e ainda traz um pouco de sensualidade.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!