Menu:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bruno e Marrone participam do programa Eliana

A atração destaca a presença de Bruno & Marrone no “Quer Casar Comigo?”
No Programa Eliana deste domingo (27) você vai aprender diversas maneiras de como usar saídas de praia seguindo dicas especiais do estilista Major das Cangas. Ao lado da apresentadora, o especialista ensina como o acessório pode ser transformar em vestidos, blusas, calças, shorts, macacões e turbantes, tudo de um jeito moderno e superestiloso. E o mais impressionante é que todas as suas peças são feitas em segundos! O consultor de moda e apresentador Arlindo Grund também participa da matéria mostrando as novas tendências de biquínis.

No “Quer Casar Comigo?”, a dupla Bruno & Marrone acompanha a divertida disputa de dois casais por uma viagem a um dos melhores resorts do país e homenageia os noivos do quadro com hits românticos como “Por Te Amar Demais” e “Choram as Rosa”.

E mais! O clima de amor invade o “Rola ou Enrola” com as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre na busca pelo príncipe encantado.

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (27), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!