Menu:

domingo, 27 de janeiro de 2013

Produção de Eliana destaca moda candy color neste domingo

Cores claras devem ser usadas preferencialmente de dia, diz stylist
Surgiu uma festa de última hora, de dia, e você não sabe o que vestir? Invista em uma combinação de cores leves, como a apresentada por Eliana para o programa deste domingo (27). “É um look criado com tonalidades desmaiadas”, afirma o stylist Higor Alexandre. A produção ganha ares urbanos com uma blusa de modelagem estruturada da grife Raia de Goye e saia lápis de Carina Duek.
“O candy color é uma nova tendência do mercado da moda, feita de cores clarinhas e leves especialmente para ser usada de dia. É difícil que alguém use uma combinação desta para uma festa ou jantar a noite, por exemplo”, afirma o stylist.
No entanto, é possível, sim, criar um look visualmente forte usando alguns truques de moda. “O grande lance, de repente, é usar um ponto forte de cor, misturar uma peça flúor. Ou então, combinar essa mesma roupa com um sapato de verniz branco ou off-white”, diz Higor
Outro destaque fica para a blusa com recorte nas costas. “Repare que a manga é comprida e em sua lateral há também uma abertura. Assim como a saia lápis, que ganhou um corte maior na frente e isso dá um contraponto bacana no resultado final da roupa. Aqui, minha ideia não foi deixar o look romântico por causa das cores, e sim, uma criar uma produção mais urbana e ao mesmo tempo clássica”.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!