Menu:

sábado, 19 de janeiro de 2013

No palco, Chiara Gadaleta dá dicas de customização de roupas

A atração também destaca a história da cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago
O programa deste domingo (20) está imperdível! No placo, Eliana recebe a consultora de moda Chiara Gadaleta que apresenta truques especiais de customização. Entre uma dica e outra, a especialista ensina como recuperar roupas que já estiveram na moda, além de mostrar duas possibilidades de modificar um vestidinho preto básico para ser usado de dia e à noite.
E as novidades continuam com a emocionante história da cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, vencedora do programa Ídolos, no SBT, em 2007. Eles agitam a plateia com os sucessos “Vidinha”, “365 Dias” e “Ai que dó”.
Quer mais agitação? Dicesar embarca para Manaus e lá, desbrava toda a cultura local, aprende a dançar o “xote swingado” e ferve com a cantora Gaby Amarantos ao som do “Aviões do Forró”. No “Rola ou Enrola” especial, as cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre seguem na busca por um novo amor.
O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (20), a partir das 15h.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!