Menu:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Programa Eliana te ajuda a entrar em forma com dicas de especialistas

                             Não perca uma divertida aula feita com utensílios domésticos
Quem disse que não há mais tempo de ficar em forma neste verão? No programa deste domingo (13), Eliana convida um time de especialistas a ensinar truques de beleza que vão fazer a diferença no seu corpo. Entre as novidades, está uma divertida aula com a fisioterapeuta e educadora física Cecília Faipó, que utiliza utensílios domésticos para te deixar com as curvas dos sonhos. Outro destaque são as receitas especiais, como o shake hidratante, criado por Sueli Rutkowski.
 
A atração recebe também o cantor Thiaguinho no quadro “Tudo por Thiaguinho”, em que duas fãs enfrentam provas radicais para faturar uma ida ao show do artista, com direito a acompanhante e visita ao camarim. O músico agita a plateia com os grandes sucessos de sua carreira solo.

Quer mais? Muita paquera e diversão no “Rola ou Enrola” com as famosas. As cantoras Adriana Ribeiro, Stefhany “Absoluta” e Andressa Soares (Mulher Melancia), além da assistente de palco do Programa do Ratinho, Milene Pavorô, e da Miss Mundo SP Capital 2011, Aline Pierre, seguem atentas aos pretendentes que passam pela esteira do amor. Quem será a primeira a "desencalhar"? Façam as suas apostas!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (13), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!