Menu:

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eliana fala de sua despedida do Bloco Happy: “Vou sentir saudades!”

Apresentadora também revelou segredos de sua boa forma
Emocionada. É assim que a apresentadora e empresária Eliana Michaelichen está por se despedir do Bloco Happy no Carnaval de Salvador na manhã deste sábado (9). A história da comunicadora com o trio já dura dez anos (acompanhe um pouco da trajetória na galeria acima). Ao longo dessa década, Eliana viveu momentos alegres, recebeu convidados superespeciais, além de ter se comovido com o carinho do público que sempre a acompanhou. “Só de lembrar de tudo isso já me emociono”, disse ela, em uma entrevista exclusiva ao DaquiDali.

Neste grande festa, comandada pela banda Babado Novo, Eliana cantará e contará com a participação dos atores da novela "Carrossel". Entre outras tantas novidades, a apresentadora cantará uma versão metalizada do sucesso de Psy, que promete agitar o circuito Ondina-Barra. “Vai sacudir a avenida!”, conta, animada.
O Happy completa 20 anos e você participou de 10 dessa história. Quais suas melhores lembranças desse tempo?
E.M.: Foram muitas! A energia das crianças, olhares, sorrisos, mensagens feitas em papel cartolina e faixas, nas varandas dos prédios por onde passei com o trio. Famílias que se uniam nas sacadas para ver o Happy passar. Crianças e adolescentes em cadeiras de rodas cantando e dançando durante todo o percurso. Uma senhora de 79 anos que por anos aparecia para me ver e entregar seu cartaz com lindos dizeres. Os convidados que recebi no trio: Netinho, Tony Garrido, Turma do Looney Tunes, entre outros. O respeito da pipoca e dos associados toda vez que eu resolvia descer do trio e ficar no chão cantando e me refrescando na famosa "ducha" ao lado do público. Só de lembrar tudo isso me emociono... 
Este ano você se despede do bloco Happy no Carnaval de Salvador. Por que decidiu que era hora de parar?
Eliana Michaelichen: O bloco Happy completa 20 anos e eu participei durante 10 desta linda trajetória. Sempre soube que um dia chegaria a hora de parar. Não há um motivo, mas sim uma necessidade. E acho que a data oportuna é essa. Depois de uma década me despeço do público infantil e me dedico à transmissão da festa de Salvador agora para todo Brasil, pelo SBT. O Happy e Tio Paulinho (o fundador do bloco) estarão para sempre em minha memória, no meu coração e na minha história. Sou muito grata por tantos momentos lindos que vivi!

A banda Babado Novo também vai estar no bloco. Vocês vão cantar algumas músicas juntos? E qual será a participação das crianças do Carrossel, já dá para adiantar algo?
E.M.: Este ano a Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, irá cantar durante todo o percurso. Eu entro para fazer o encerramento do circuito acompanhada dos atores Larissa Manoela e Jean Paulo, intérpretes dos personagens Maria Joaquina e Cirilo, da novela. Farei dueto com a linda e talentosa cantora do Babado as músicas “Extravassa”, “Colou Bateu Ficou” (novo sucesso da banda) e “We are Carnaval”. Cantarei o sucesso “Carrossel” e outras canções. Ao todo serão dez. Fizemos também uma versão metalizada para a música do coreano Psy. Vai sacudir a avenida 
Sobre a sua preparação física, você intensificou os exercícios para o Carnaval?
E.M.: Gosto de estar bem para o meu público. O carnaval exige esforço vocal e físico também. Me preparei para estar com muita energia para agitar o bloco e a transmissão do SBT Folia. 

Qual o segredo para uma barriga tão sequinha?
E.M.: (risos) Evitar carboidratos à noite, fazer exercícios aeróbicos, tomar bastante água e abdominal três vezes na semana. Pratica algum ritual de boa sorte antes de subir no trio? E.M.: Sempre me benzo e mentalizo boas energias.
Qual é a emoção de comandar pela última vez um bloco no Carnaval de Salvador destinado para a família e em especial para as crianças?
E.M.: Um misto de emoções, amo estar com elas, mas chegou a hora de dar lugar para novos profissionais que chegam. Vou sentir saudades!

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!