Menu:

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Em entrevista para a revista Contigo!, Eliana fala sobre sua despedida do Bloco Happy

“Vou levar comigo para sempre grandes histórias de Salvador”, disse a apresentadora
A despedida da apresentadora Eliana do Bloco Happy no Carnaval de Salvador ganhou as páginas da revista Contigo! desta semana. A publicação conversou com a comunicadora e empresária para saber sobre suas impressões depois de dez anos à frente do trio. “É uma grande comemoração. São meus dez anos aqui, mas já somam 20 de bloco. Fico imaginando que crianças que começaram comigo com 10 anos agora são adultas. Este é o fim de um ciclo”, diz ela.
A festa contou com a participação de Tio Paulinho (fundador do trio), Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo e a animada participação dos atores mirins Larissa Manoela e Jean Campos, a Maria Joaquina e o Cirilo da novela Carrossel.

A revista também destacou a apresentação de Eliana na transmissão da festa baiana em rede nacional pelo SBT. “Vou dormir à 1h e acordo às 7h. Essa energia é contagiante, nos dá força. É muito gostoso porque você esquece o cansaço”, disse. Para a TV, conta a publicação, a apresentadora teve a ajuda do figurinista Flávio Dias. “Na avenida meu look era mais lúdico, com muito brilho. Já na TV, fizemos uma referência a Brigitte Bardot no primeiro dia e hoje estou de havaiana estilizada”, explicou.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!