Menu:

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eliana usa estampa floral e pontos de brilho no look carnavalesco

Sandália de glitter arremata o visual alegre da apresentadora
Carnavalesca, mas sem perder o estilo! Eliana apresenta o programa desde domingo de folia (10) com uma produção superalegre: um vestido de seda com estampa floral. “É uma explosão tropical. Não chega ser uma tendência, e sim, um look mais clássico, exatamente por causa da estampa, que tem a cara do Brasil”, explica o stylist Higor Alexandre.
Inspirado nas tradicionais camisas havaianas, o figurino da apresentadora ganhou uma textura extra. “São flores que, de longe, dão a impressão de um colar havaiano. A ideia é justamente se confundir com a estampa e dar uma estrutura diferente na produção”, conta o stylist.
Além do vestido, o look ganha outros pontos de cor no bracelete trabalhado com micropedras e no brinco longo de cristais. O contraponto das cores fica na sandália dourada de glitter criada pelo designer italiano Giuseppe Zanotti. “É uma roupa carnavalesca, mas nada óbvia. Se a mulher for estilosa, dá até para ir a um evento com essa roupa. Por que não? Embora a gente veja muitas flores e muito brilho nada aqui é exagerado”, explica.
Fonte:Daquidali

2 comentários:

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!