Menu:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Eliana visita Wanessa e Eduardo Costa no programa deste domingo

A diversão está garantida pelos candidatos do "Rola ou Enrola"

Eliana visita Wanessa e Eduardo Costa no programa deste domingo
 cantora WANESSA vai receber a visita de Eliana no programa deste domingo (11). Em entrevista exclusiva, a filha de Zezé Di Camargo fala sobre a família, a maternidade e a carreira. Para deixar o papo ainda mais animado, Eliana arrisca alguns passos de dança com a cantora.
A apresentadora também vai à casa do sertanejo EDUARDO COSTA, onde vê sua coleção de relógios, conhece quem cuida dele e ouve revelações surpreendentes, como a de que ele se arrepende de ter terminado seu relacionamento com Hellen Ganzarolli. Eliana dá um presente para o cantor, mas também volta para casa com um mimo: um filhote de cachorro muito fofo.
E falando em visitas, o “GUARDA-ROUPA DOS FAMOSOS” traz um especial com o melhor do closet de Karina Bacchi, Mulher Melancia e Isabela Fiorentino.
No quadro “ENTREGA PRA VOCÊ”, uma moça quer que o pai, que ela não vê há 14 anos, receba uma recordação sua. É a chance deles de entender melhor o que aconteceu e tentar ter um relacionamento diferente no futuro.
E ainda, no “ROLA OU ENROLA?” as participantes tentam encontrar um rapaz interessante. Será que nesse domingo alguma delas vai desencalhar?
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!