Menu:

domingo, 25 de janeiro de 2015

Lucas Lucco canta seus sucessos e faz revelações no "Rede da Fama"

No "Rola ou Enrola?", uma nova participante entra na busca pelo príncipe encantado

Lucas Lucco canta seus sucessos e faz revelações no
PROGRAMA ELIANA deste domingo (25) está imperdível! LUCAS LUCCO, o cantor queridinho do momento, participa do “REDE DA FAMA”. Além de cantar seus sucessos e levar a plateia à loucura, ele conta quem adicionaria ou não à sua rede social, conta histórias e revela ser FÃ DE ELIANA desde menino.
Em ritmo de férias, ELIANA FAZ UMA VIAGEM A ORLANDO, na Florida. Por lá, encontra uma família brasileira e fica sabendo como é o cotidiano deles no país. A comunicadora também visita a casa mais cara à venda naquela região, conhece um bar feito todo de gelo, vai à sede da NASA e ainda voa de balão. Enquanto isso, Dicésar mostra um comparativo em São Paulo com alguns itens apresentados por sua “patroa” em Orlando.
O “ROLA OU ENROLA?” começa com uma surpresa: uma das participantes, a rapper carioca, decide desistir da busca por não estar preparada para um relacionamento sério. Ela dá lugar a UMA NOVA PARTICIPANTE, a animada Marcelle, que adora samba.
Quer dicas de como deixar seu lar sempre prático e organizado? Então não perca o “SUELI NA SUA CASA”, em que a consultora doméstica enfrenta um dos casos mais complicados da história do quadro. Sueli Rutkowski até chega a pensar que não poderia solucionar a bagunça da casa, mas consegue ótimas opções de arrumação.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, no SBT, a partir das 15h.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!