Menu:

domingo, 4 de janeiro de 2015

Latino agita a volta do "Rola ou Enrola?" ao Programa Eliana

Comunicadora também mostra sua viagem surpreendente a Dubai

Latino agita a volta do
mor e diversão se misturam no primeiro PROGRAMA ELIANA de 2015. É a volta do querido“ROLA OU ENROLA?”, que já começa com a participação especial do CANTOR LATINO, convidado para cantar suas músicas e dar uma força às cinco meninas em busca de um namorado.
Falando sobre as novas solteiras, elas têm personalidades e tipos físicos diferentes e prometem muito agito, principalmente com a NOVIDADE DO CURINGA, um candidato que fica disfarçado atrás de uma PAREDE TRANSLÚCIDA e pode ser a última chance das meninas trocarem de gato. Como elas vão saber se o rapaz é interessante? Eliana dará algumas dicas sobre ele durante o quadro.
Para dar aquele clima de férias à atração, Eliana faz uma VIAGEM A DUBAI no Oriente Médio e mostra os pontos turísticos curiosos. Ela também exibe as grandes diferenças entre a cultura oriental e a nossa, conhece o maior prédio do mundo, mergulha com tubarões, curte um esqui indoor e salta de paraquedas.
Mãe e filha que vivem em pé de guerra pedem ajuda para tentar resolver suas diferenças no“FAMÍLIA PEDE SOCORRO”. A mãe acha que a filha tem a personalidade do pai e teme que ela fique “encostada” como ele. A filha, por sua vez, se sente desestimulada pela mãe e não consegue fazer nada de diferente. ANA CANOSA irá ajudá-las a encontrar um ponto de equilíbrio nessa relação.
Os românticos de plantão não podem perder o “QUER CASAR COMIGO?”, em que dois noivos apaixonados fazem pedidos de casamento surpreendentes para suas amadas. E os casais disputam no palco uma gincana divertida em que o prêmio é uma lua de mel dos sonhos.
NÃO PERCA! O Programa Eliana vai ao ar aos domingos, a partir das 15h, no SBT.
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!