Menu:

domingo, 25 de janeiro de 2015

Recortes e tule illusion são destaques em produção jovem e cheia de bossa

Stylist diz que tecido pode ser usado por pessoas com todo tipo de silhueta

Recortes e tule illusion são destaques em produção jovem e cheia de bossa
Mesmo no verão é possível apostar nas MANGAS LONGAS, seja com a moda dos bodies – sucesso absoluto –, ou com peças mais refinadas, como a blusa que Eliana veste neste domingo (25). Para compor um look, a comunicadora escolheu uma saia curtinha, que é jovem e tem a cara da estação, mas sem perder em ELEGÂNCIA. Veja os detalhes:

A blusa IORANE perde o tom clássico por conta dos recortes nos ombros com aplicações de tule illusion. De acordo com o stylist Luis Fiod, o tecido está em alta. “Vai ter muito no verão, assim como esse tule que dá a estrutura para a roupa”, disse ele em entrevista recente. E completou: “É possível usar em qualquer corpo, porque sempre terão opções para valorizar”. A saia OLIMPIAH dá o toque de jovialidade com a fenda lateral.
O maxibrinco ATT segue a cor da blusa e confere um detalhe étnico à produção. De acordo com Fiod, essa é uma boa ideia para você investir. “É muito bacana apostar nos acessórios e na roupa todas na mesma cor”, falou ele ao DaquiDali sobre um look com a mesma pegada.
O anel ATT, por sua vez, traz feminilidade e dois pontos de brilho discretos à mão.
Por fim, as sandálias GUCCI completama produção e alongam a silhueta por conta de suas tiras finas.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!