Menu:

domingo, 22 de julho de 2012

Camisa coral e saia de couro fake são destaques do look deste domingo

“A lapela da blusa lembra o formato de uma pétala”, diz o stylist Higor Alexandre
Uma camisa de cetim na cor coral, com uma lapela que lembra um babado, é a peça de destaque do look da apresentadora Eliana neste domingo (22). “É uma combinação leve, já de verão, composta por uma saia de couro fake e sapatos de salto alto na cor nude”, explica o sylist Higor Alexandre. “O que eu gosto de destacar também é o comprimento da saia. Nem curta, nem comprida demais, porém muito elegante”, ele acrescenta. Acessórios gráficos assinados pelo designer Ara Vartanian completam a composição.

Qual o destaque deste look?
Higor Alexandre: Sem dúvida a camisa coral. Repare que ela tem um a lapela, um grande babado, que à primeira vista lembra uma pétala de flor.
Como você define essa combinação?
H.A.: Dá para dizer que é uma mistura de clássico com casual. Não é uma combinação de tendências, é um look de verão, leve. O que eu gosto de destacar é o comprimento da saia. Nem curta, nem comprida demais, porém elegante.
Qual o segredo para misturar uma peça clássica, como a camisa, com uma mais casual, no caso da saia?
H.A.: O segredo é você misturar texturas. A camisa que a Eliana veste, por exemplo, é de cetim. É uma peça mais leve, bem verão. Aqui ela foi combinada com uma saia que imita couro.
O que dá para ser dito sobre os acessórios?
H.A.: Eles complementam bem o look porque são mais fortes, pesados e trazem a combinação para um lugar mais urbano, mais moderno. Repare nos detalhes gráficos que formam cada peça. Eles são incríveis!

Fonte:Redação Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!