Menu:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia 20 de Julho...3 anos de Blog Eliana World

Na próxima sexta-feira(20), o Blog Eliana World estará comemorando 3 anos de existência, de sucesso, e de muitas alegrias, e realizações, mais quem ganha o presente é você fã da Eliana e leitor do nosso blog, e para esta data não passar em branco, as comemorações começam no domingo com o seguinte cronograma:
*DOMINGO(15/07/12):
*Vocês vão conferir a abertura da nossa festa de 3 anos.
*A volta da coluna Túnel do Tempo, e no domingo o Túnel do Tempo terá uma edição surpresa e especial.
*SEGUNDA(16/07/12):
*Maratona de Fotos lembrando a carreira da apresentadora Eliana.
*TERÇA-FEIRA(17/07/12):
*Especial Blog Eliana World 3 anos: com os melhores looks já usados pela apresentadora Eliana na carreira como apresentadora.
*QUARTA-FEIRA(18/07/12):
* Maratona de Videos, lembrando a volta de Eliana ao sbt em 2009,Eliana anunicando sua gravidez, A despedida de Eliana antes da licença a maternidade e a volta de Eliana após a licença a maternidade,
*QUINTA-FEIRA(19/07/12):
*Nas vésperas da comemoração do Blog Eliana World de 3 anos, nós teremos o Aquecimento Eliana World 3 anos, com clipes musicais da Eliana.
*SEXTA-FEIRA(20/07/12):
*A grande comemoração do Blog Eliana World 3 anos, vai tomar conta do twitter, o nosso objetivo é mobilizar os fãs da Eliana, para que a hashtag #3anosblogelianaworld bombe no twitter.
*A Homenagem final com a história do Blog Eliana World.
*Surpresas e o encerramento da festa 3 anos do Blog Eliana World.
tudo isto começa no domingo, convidamos todos vocês, a participarem desta grande festa em comemoração aos 3 anos de Blog Eliana World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!