Menu:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eliana recebe o grupo Sorriso Maroto neste domingo

Neste domingo, 15 de julho,a partir das 15h, Eliana anima a tarde com muitas atrações em seu programa. Para começar a apresentadora recebe o grupo Sorriso Maroto, que relembram grandes sucessos e participam do quadro “Tudo por Sorriso Maroto”, onde suas fãs passam por provas radicais para mostrar que são, realmente, fãs do grupo. Além de estarem com os meninos no palco, a vencedora leva para casa um super kit da banda e um par de ingressos para o show, com direito a visita no camarim do Sorriso Maroto.

E os rapazes continuam no programa para o “Ciência Show”.Bruno, vocalista do grupo, topa participar da brincadeira da taça e em troca desafia os cientistas Wilson, Gerson e Daniel a dançarem a coreografia da música “Assim Você Mata o Papai”.

Nas férias em Orlando, Eliana mostra o parque SeaWorld,e explora os mistérios do mar conhecendo um pouco mais sobre alguns bichos,como: orcas, peixe-boi, tartarugas marinhas, tubarões, arraias e muitomais.

E as solteiras Raquel, Cris, Fabiana, Barbara e Madô estão de volta para encontrar um amor na esteira do “Rola ou Enrola”, onde seus candidatos a namorado tem apenas um minuto para impressioná-las. Elas recebema surpresa da banda Saiddy Bamba que faz o musical “Sim sim Não não” e ajuda um candidato vestido de Darth Vader a conquistar as meninas.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!