Menu:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eliana conta a emocionante história de Thaeme da dupla Thaeme e Thiago neste domingo

O Programa Eliana deste domingo, 08, às 15h traz muita emoção e diversão em suas atrações. Eliana vai mostrar a emocionante história da cantora Thaeme, que ganhou o Programa Ídolos no SBT e hoje em dia faz muito sucesso coma dupla Thaeme & Thiago. Eles agitam a galera cantandoos três super sucessos, “Vidinha”, “365 Dias” e “Ai que dó”.

E as férias em Orlando com a apresentadora continuam. Desta vez, Eliana vai dar um verdadeiro mergulho na natureza no parque Discovery Cove, onde é possível interagir com diversas espécies de pássaros e animais aquáticos.

No "Famosos da Internet" , as figuras, mais engraçadas, do mundo virtual fazem a festa no palco do programa, A apresentadora recebe Suzy (quer namorar), Vitória (se meu pai te pega), Diego (discussão com a namorada) e o Bonde do Sapinho.

E ainda, o Ciência Show, com os cientistas Gerson, Wilson e Daniel voltam ao Programa Eliana e desafiam Faxinildo, Santos, Valentina e Xaropinho do Programa do Ratinho, a quebrar a taça no grito e levar para casa o prêmio de R$1.500 reais.

A tarde continua com os vídeos mais fofos do quadro “Risada de Bebê”. E a paquera a todo vapor no "Rola ou Enrola".

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos às 15h, logo após o Domingo Legal.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!