Menu:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Famosos da Internet" fazem a festa no Programa Eliana deste domingo

Neste domingo, 22, às 15h, a tarde começa com muita diversão no Programa Eliana. Os “Famosos da Internet” fazem a festa no palco. Eliana recebe Enzo (gargalhadas), Victor (amigo bêbado), Jean (inimigodo chuveiro), Caio ( do bordão “Pai, tenho teta”), Cão Bobby, Marcos (cantadas ruins), a dupla Mc Gu e Mc Champions e Mestredo Nada, que faz um musical com o Bonde das Gordelícias.

No “Rola ou Enrola” as solteiras Raquel, Cris, Fabiana,Barbara e Madô estão de volta para encontrar um amor na esteirado Rola ou Enrola, onde seus candidatos a namorado tem apenas um minuto para impressioná-las. As meninas recebem a surpresa da banda Oba Oba Samba House, cantando sucessos internacionais em ritmo de samba, “Use Somebody/Otherside”, e agitam a galera do programa.

O "Reencontro"deste domingo conta a história de Alcione, que fugiu de casa quando tinha 12 anos, e hoje com 45 anos acaba de descobrir que seu pai nuncadeixou de procurá-la. Há trinta anos os dois se procuram, e se reencontram no programa.

E ainda, o astro Franklin Albuquerque vai mostrar um tipode ilusionismo diferente do que ele tem feito no palco do Programa Eliana, agora é algo inexplicável nos bastidores do SBT.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h.

Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!