Menu:

sábado, 6 de abril de 2013

A nutróloga Liliane Oppermann dá dicas para você queimar as calorias dos excessos da Páscoa

Fique ligado também na estreia da nova fase do “Rola ou Enrola” com anônimas
Se você aproveitou o feriado para comer muitos ovos de Páscoa, não pode perder do Programa Eliana deste domingo (7). No palco, a apresentadora recebe a médica nutróloga Liliane Oppermann, que dá dicas práticas de como queimar as calorias extras dos excessos de doces. Ela ainda fala sobre os benefícios dos chocolates funcionais, que têm a capacidade de fornecer ativos para o corpo, com o intuito de diminuir sintomas como TPM, ansiedade, insônia e muito mais!
 
Conheça também as novas participantes do quadro “Rola ou Enrola”, as anônimas Carolina Cardoso (bartender), Jéssica Endo (consultora de viagens), Ariellen Domiciano (modelo e promoter), Karina Nuzzi (estagiária de marketing) e Ludmila Bastos (hostess). Juntas, elas tentarão a sorte na busca pelo príncipe encantado. Qual delas desencalhará primeiro? Faça suas apostas!

Imperdível também está o “Quer Casar Comigo?”, em que casais usam toda a criatividade para pedir a mão de seus amados em casamento. Feliz, noivo de Viviane, armou uma cena musical para conquistar o coração da futura mulher. Já Robson, investiu em seu talento de cantor de banda sertaneja para surpreender a noiva Ana Paula. O pedido mais emocionante levará um final e semana nos Lençóis Maranhenses e uma série de móveis para mobiliar a casa. Não dá para perder!

O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (7), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!