Menu:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Para festejar os 40

Os 40 anos de Eliana só chegam em novembro, mas ela já se prepara para as comemorações, a começar por um visual mais sofisticado. Eliana contratou o stylist Luis Fiod para cuidar de sua imagem. “É tempo de aprender e melhorar. Gosto de moda, aprecio boas roupas, e o Luis, que respira moda, vai trazer uma sofisticação para o que eu já gosto”, diz a apresentadora do SBT, que este ano também festeja 25 anos de carreira. “Vai ser ótimo levar ao conhecimento do público as grandes marcas e designers.” Na foto ao lado, obra de Fiod feita para a coluna, Eliana veste um modelo assinado pelo indiano Naeem Khan, queridinho de Beyoncé e Michelle Obama. “A foto retrata meu lado mãe, de estar sempre presente. Ali estou com uma roupa de trabalho, mas mesmo assim brinco com meu filho. Sou mãe coruja!”, diz ela, sobre o filho, Arthur, de quase 2 anos, de seu casamento com João Marcello Bôscoli, produtor musical e filho de Elis Regina.
 
ISTOÉ – Como vai celebrar os 40?
Eliana – Gosto de fazer aniversário. É sempre um marco, é meu Ano-Novo. E 40 anos é uma data para se comemorar. Vou comemorar com uma bela viagem com toda a minha família, pessoas que eu amo. E vou fazer algo no programa também.
 
ISTOÉ – A maternidade lhe fez bem?
Eliana – A maternidade é transformadora. Me deu mais segurança e tranquilidade. O Arthur está lindo. Já fala muita coisa, sabe o alfabeto e contar até 20. Tem muito interesse em livros e em letras porque recebe muito estímulo meu e do pai. Na aula de natação, por exemplo, eles fazem uma brincadeira de, no final, jogar letrinhas na água, e ele adora.

Fonte:Istoé Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!