Menu:

domingo, 21 de abril de 2013

Perfume anos 70 dá charme ao look de Eliana. Veja os detalhes

Produção poderosa e com toque de brilho é ideal para aproveitar a noite
O glamour da década de 70 nunca ficou realmente para trás e inspira peças glamorosas e cheias de estilo até hoje, como no look usado por Eliana neste domingo (21). A calça de cetim de seda, da Spezzato, é combinada com uma blusa com a mesma textura, da grife Carina Duek. “Não chega a ser um tom sobre tom, porque misturamos a camiseta vinho com o pink bem forte, quase um fúcsia. É um look mais divertido, com essa pegada atual, mas também com um brilhinho de 70”, conta o stylist Higor Alexandre, que criou a produção.
 
A calça escolhida é de tecido fluido e abre um pouco na boca, algo que Higor diz alongar a silhueta feminina. Para deixar o visual ainda mais poderoso, a apresentadora usa um maxicolar com detalhes em rosa, da Swarovski. “Como o colar é muito presente e as cores são muito fortes, é o único acessório da produção”, explica o stylist.
De acordo com ele, esse look é bastante chique e cai bem para a noite, mas a calça pede um pouco de atenção. “Como essa calça marca, é necessário estar em forma. É um look um pouco mais poderoso”, completa.
Quer usar no dia a dia? A dica é combinar a calça com uma parte de cima mais simples e um maxicolar com menos brilho. “Usaria uma regata de malha, porque a calça em si já é brilhante e mais sofisticada. Apostaria em uma malhinha mais solta e não usaria tantos acessórios”, aconselha. Aposte em regatas brancas ou em uma cor bem alegre, como a usada pela Eliana, de acordo com o seu gosto.
 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!