Menu:

sábado, 20 de abril de 2013

Eliana admite plástica no nariz: 'Dei uma empinadinha'

 apresentadora deu a declaração durante entrevista com Léo Santana em seu programa, que, por sua vez, disse que toma hormônios.
Rolou um momento sinceridade durante a gravação do "Programa Eliana", que vai ao ar no próximo domingo, 21. A apresentadora entrevistou o cantor do grupo Parangolé, Léo Santana. No quadro, Léo revelou um dos seus segredos de beleza: “Tomo hormônio sim! Eu tomei bastante, eu era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”, declarou.
 
Eliana, aproveitando o tema, admitiu uma pequena intervenção: "Já fiz plástica, dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Tá ótimo. Eu só não gosto de exageros. Me perguntaram se eu já fiz alguma coisa para rejuvenescer. Não! Tô aí nos quarentão, ainda não fiz, mas se precisar lá na frente farei sem problemas".
 
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!