Menu:

sábado, 20 de abril de 2013

Léo Santana, do Parangolé, conta segredos de sua boa forma no "Rede da Fama"

Para as fãs de moda, Arlindo Grund dá dicas fashion para o inverno
Agito é o que não vai faltar no Programa Eliana deste domingo (21). A apresentadora recebe Léo Santana, o vocalista do grupo Parangolé, que canta e participa do quadro “Rede da Fama”. Além de comentar que fotos ele posta ou deleta em sua página, ele revela alguns segredos, inclusive sobre sua forma física. “Tomo hormônio sim! Eu tomei bastante, eu era muito magro, não tem como eu estar com este corpo todo e ser natural”, diz.
 
Eliana aproveita o bate-papo e também fala sobre beleza. "Já fiz plástica, dei uma empinadinha no nariz que eu adorei. Está ótimo. Eu só não gosto de exageros. Me perguntaram se eu já fiz alguma coisa para rejuvenescer. Não! Estou aí nos quarentão, ainda não fiz, mas se precisar lá na frente farei sem problemas", afirma.
 
Para as fãs de moda, a visita imperdível é a do consultor de moda e apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund, que comenta as tendências de roupas, cabelo, maquiagem e unhas para a moda no inverno.
 
Ficou ansiosa? Pois ainda tem mais! As solteiras Carolina, Jessica, Ariellen, Karina e Ludmila voltam ao “Rola ou Enrola” para tentar encontrar o homem de seus sonhos.
 
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (21), a partir das 15h.

Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!