Menu:

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eliana lança oficialmente o portal DaquiDali: “fiquei orgulhosa e realizada"

Nesta quinta-feira (8) a apresentadora Eliana lançou oficialmente seu portal DaquiDali, que já está no ar há duas semanas e já teve dois milhões de acesso. “Fiquei orgulhosa e realizada”, contou Eliana, que já idealizava o portal feminino há dois anos.

Neste novo site terão colunistas e uma redação composta por seis mulheres que falarão sobre moda, beleza, comportamento, gastronomia, turismo, amor, sexo e carreira. “A gente também vai ter no site uma TV com conteúdo de interesse feminino”, disse a apresentadora.

Além do conteúdo feminino, o DaquiDali terá uma parte infantil, que contará com os personagens do desenho Charlie e Lola e muitos games. “É uma fofura! Além da Galinha Pintadinha que meu filho [Arthur] adora”, afirmou.

Sobre seu relacionamento com a internet, Eliana contou que não fica 24 horas conectada, mas está sempre por dentro de tudo, seja no computador ou no smartfone. “O Arthur fica brincando e eu fico no laptop prestando atenção em tudo. Nunca deixo de passar um tempo com meu filho”, contou Eliana que também aproveita para levar o filho nas gravações de seu programa. “Sou uma pessoa privilegiada, pois consigo levar o Arthur para me acompanhar nas gravações”, finalizou a apresentadora.
Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!