Menu:

terça-feira, 27 de março de 2012

Eliana quer novos quadros, modernidade e qualidade para seu programa no SBT

A chegada do diretor Ariel Jacobowitz ao programa “Eliana” é apenas o início de uma fase de transformação do dominical do SBT. Todas as alterações são acompanhadas de perto por Eliana, que quer atender aos desejos de um público familiar, com mais prestação de serviço, reportagens especiais em externas e entrevistas com artistas internacionais. Neste sentido, aos poucos, quadros que abusam da sensualidade ou que não são tão recomendados para menores perderão espaço. É o exemplo do concurso “Bate-Cabelo”, que não agradou à apresentadora, apesar da insistência da direção do programa.

Para essa fase de transformação, Eliana encomendou uma grande pesquisa junto ao público para saber quais são as atrações que as pessoas mais gostam aos domingos. A apresentadora também quer dar mais espaço aos quadros “Sonhos que não se Compram”, “Famosos na Internet”, “Criança Show” e “Reencontro”, sempre elogiados na plateia e com bom retorno de e-mails de telespectadores, além das orientações médicas. “Diário de Viagem”, “Ciência em Show” e os truques de Sueli Rutkowski são consideradas as estrelas do programa e, portanto, permanecem com atenção especial.

Eliana puxou para si a responsabilidade da transformação do programa em, nas últimas semanas, tem realizado diversas reuniões com a equipe de seu dominical para que cada um possa dar uma ideia diferente e, assim, surgirem novos quadros.
Fonte:Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!