Menu:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eliana se emociona em show de Maria Rita

Via Twitter, a loira Eliana falou sobre o show da cunhada Maria Rita. Eliana Michaelichen Bezerra é casada com João Marcelo Bôscoli, músico e empresário que é filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita. "Momento único. Precisa dizer alguma coisa? Emocionante", tuitou a loira Eliana. A cunhada Maria Rita respondeu o comentário. "Amei que você veio - num grau que você nem imagina... Você é f...", escreveu Maria Rita para Eliana, que deixou o filho Arthur em casa.

Maria Rita fez uma lista de agradecimentos após o show da turnê Viva Elis. "Quase morri quando o vi na plateia. Ainda bem que foi na última música", escreveu Maria Rita, comentando uma foto onde está Milton Nascimento ao lado de João Marcelo Bôscoli. "Obrigada pelo carinho, pela força... Bom mesmo é saber que o objetivo foi alcançado: homenagear, emocionar, (re)lembrar", tuitou Maria Rita.

Sobre a homenagem para Elis Regina, Maria Rita comentou: "As pessoas sempre me perguntam por que demorei tanto para cantar músicas da minha mãe. Toda vez que falo nela, me emociono. Mãe é mãe, né? Dá saudade", justificou a estrela. OsPaparazzi mostrou a programação completa de shows de Maria Rita na turnê "Viva Elis".
Fonte:Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!