Menu:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Leonor Correa deixa a direção de Eliana e integra diretoria artistica do SBT

Eliana perdeu sua diretora, mas desta vez não foi para a concorrência. Leonor Corrêa, a competente diretora do programa dominical, deixou seu posto para assumir o comitê de direção artística do SBT. Agora quem dirige Eliana é Ariel Jacobowitz. O canal de Silvio Santos fez o anúncio na tarde desta sexta-feira (23), através de uma nota oficial.

“O SBT informa que a partir da próxima semana Ariel Jacobowitz passa a ser o diretor geral do programa Eliana. Leonor Correa, que cumpriu a função por três anos, deixa o comando do programa e, neste período de transição, vai trabalhar ao lado de Jacobowitz até que ele assuma suas funções plenamente.”

O aviso ainda diz que Leonor continua fazendo parte do quadro de diretores da emissora, integrando o comitê artístico do SBT, e assumirá, nesta nova fase de sua carreira, projetos previstos para estrear ainda em 2012 na grade do SBT.

Na semana passada, a emissora também anunciou um novo contratado para assumir a diretoria nacional de jornalismo, Marcelo Parada, que substituiu Paulo Nogueira desde o dia 15 de março.
Fonte:Rêlampago Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!