Menu:

sábado, 10 de março de 2012

Neste domingo Eliana promove casamento no palco do seu programa

No “Eliana” deste domingo,11 de março, muitas emoções vão tomar conta do quadro "Sonhos que não se Compram". A repórter Cinthya Rachel traz ao palco o casal Danielle e Rogério, que participou do quadro “Famosos da Internet” no ano passado com o vídeo “Tá Lokona”. No entanto, eles se separaram depois do nascimento do filho Rogerinho, que hoje está com 5 meses. Rogério decidiu entrar em contato com a produção afirmando o desejo de reconquistar Danielle e pedi-la em casamento. Eliana vai acompanhar essa história de perto e revelar uma surpresa para Danielle, que ganhará um lindo casamento com muita alegria e carinho no palco do Programa Eliana.
A apresentadora também vai encarar, junto com os meninos do “Ciência em Show”, o desafio de testar diversas situações de risco dentro de um automóvel para provar como é importante o uso do air bag e da barra lateral. Ela terá que encarar um simulador de capotamento, vai andar em um carro sobre duas rodas, passar por um arco de fogo e testar a diferença de veículos com e sem freio ABS.

Ainda neste domingo, as crianças mais talentosas do Brasil se apresentam no quadro "Criança Show" em troca de estrelinhas dos convidados Nahim, Patrícia Barros e o humorista Rodrigo Cáceres, que veio caracterizado de Zacarias.

Eliana, neste domingo (11), a partir das 15h  no SBT.
Fonte:Noticias da Tv Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!