Menu:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Grupo Pixote participa do "Criança Show" no Eliana deste domingo

No “Eliana” deste domingo, 25 de março, as crianças fazem a festa no palco do programa e são presenteadas com estrelinhas de ouro por convidados muito especiais, que neste domingo são: Victor Santos, o cantor de 15 anos que interpreta trechos de sucessos internacionais como “Someone like you”; Dodô, que também faz um musical com seu grupo Pixote; e a linda Lola Melnick, jurada do programa "Cante se Puder".
A conciliadora de casais Ana Canosa vem ao programa e relembra alguns momentos e casais difíceis do programa “SOS Casamento”. Ana também lança, neste domingo, um novo quadro: o “Família Pede Socorro”, para casais que estão passando por um momento delicado e precisam de ajuda para ter um final feliz.

Eliana recebe ainda a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, que mostrará que as sobrancelhas não são apenas um detalhe no rosto, explicando como elas equilibram linhas e expressões, realçam o olhar e também criam tendências. O telespectador poderá acompanhar algumas delas com as modelos que Fátima preparou no palco.

Eliana, neste domingo (25), a partir das 15h.
Fonte:Blog Eu sou Sbtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!