Menu:

sábado, 8 de outubro de 2011

Apresentadora Eliana volta aos domingos do SBT


Eliana, a mãe do pequeno Arthur, está de volta ao SBT neste domingo, 9 de outubro, e prepara uma grande surpresa para os fãs do programa.

Há dois meses ela deu um tempo da telinha para viver o melhor momento de sua história. "Eu vou sair, pela primeira vez, da tela de TV para entrar na tela da vida protagonizando um papel que é lindo, que é ser mãe.

Vinte dois artistas se revezaram no comando do Programa Eliana, entre eles Ratinho, Chistina Rocha, André Vasco, Fernando & Sorocaba, Lívia Andrade e Patricia Abravanel.

A diretora do programa, Leonor Corrêa, garante que Eliana já é uma outra pessoa. "Na gravidez já se viu isso no ar quando passo a passo as pessoas foram percebendo sua mudança", afirma e fala das atrações do programa de volta. "A Maria Rita, que para nós é excelente e fantástica cantora, e para ela, além de tudo, é cunhada, esteve na casa da Eliana com o João Marcelo, mostrando o Arthur e a sua vida como mãe. Domingo, às três da tarde, eu garanto que muita gente vai se surpreender", finalizou Leonor.

Fonte:Jornal SBT Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!