Menu:

sábado, 8 de outubro de 2011

"Maternidade é o melhor momento da minha vida", diz Eliana no De Frente Com Gabi

O "De Frente Com Gabi" deste domingo, 09 de outubro, recebe uma das melhores apresentadoras do país, Eliana. Ela agora também é mãe do pequeno Arthur e vem ao programa para falar sobre essa nova experiência, além de sua trajetória como apresentadora, cantora e empresária.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:


Sobre a carreira

Minha editora já publicou ao todo nove livros, que são projetos especiais, pequenas jóias.

Tenho um escritório e uma equipe de profissionais muito competentes que cuida dos meus negócios, mas participo de todo o processo e a última palavra é minha.

A vontade de voltar após 2 meses partiu de mim. Eu me senti preparada.

São 2 dias da semana para a emissora e os outros são pra ele (Arthur).

O primeiro dia (depois da licença) é emblemático. São sentimentos antagônicos. Eu fui da porta da minha casa até a porta do SBT chorando.

A Xuxa fez nú, a Mara chegou a fazer nú, a Simony também fez, mas apesar de achar bonito eu não faria.

Eu via o Roberto Leal (quando criança) e achava incrível aquele cabelinho dele.

Eu prefiro uma crítica pesada do que um elogio falso.

Eu participei do comercial da Valisére. Aquele famoso do "primeiro sutiã a gente nunca esquece".

Eu estava no Banana Split e o Silvio me disse: "deixa isso pra lá, que isso não tem futuro".

Sobre o nascimento do filho

Não tenho palavras. É tanto amor! Quando você sai do hospital, pega seu filho e chega em casa você pensa "meu Deus, sou eu e ele".

É um amor que transborda em lágrimas o tempo todo.

Eu sou CDF. Fiz vários cursos (sobre maternidade) antes, mas na prática é diferente.

João participou de todos os cursos.

O bacana de tudo é ter esse amor todo e ter tranquilidade.

Eu sempre quis ser mãe, quem me conhece sempre soube desse desejo.

O Silvio ligou para me parabenizar pela gestação e as meninas também. Talvez em outro lugar eu não tivesse esse carinho.

Desde que o Arthur nasceu eu sempre tive muito leite.

O maior contato com ele foi na primeira amamentação.

Maternidade é o melhor momento da minha vida, sem dúvida

Quero amamentar pelo menos 6 meses.

O que eu senti é o tal do amor incondicional.

Eu olho pro João enquanto a gente tá ali babando nele e digo "olha quanto amor a gente tá transmitindo".

Ele é a cara do João. É moreninho, tem os olhos puxadinhos.

Durante toda a gestação eu ouvia muita música e sei que o Arthur ouvia também.

Agora, depois do nascimento do Arthur, a gente pensa em oficializar (o relacionamento).

Tenho medo de decepcionar o Arthur ou não atender minhas expectativas como mãe.

Fonte:Portal SBTista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!