Menu:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eliana sobre volta ao trabalho: "Coração fica apertado"

O choro correu solto durante aproximadamente 40 minutos, tempo que separa a porta de casa da apresentadora Eliana, 37 anos, em Alphaville, na Grande São Paulo, à entrada do SBT, em Osasco. ''Como é difícil o primeiro dia de trabalho. São sentimentos antagônicos. O coração da gente fica apertado... É preciso amar muito o ofício como eu amo'', disse a apresentadora na quarta-feira (5), quando voltou a gravar seu programa no SBT após a licença-maternidade de dois meses. Ela havia acabado de deixar em casa Arthur, seu filho com o empresário João Marcello Bôscoli, 41, que nasceu em 10 de agosto.

Para compensar a saudade, Eliana espalhou fotos de seu bebê em cada canto do camarim. Nos intervalos, ela olhava as imagens e ligava para a casa, para saber se estava tudo bem com o bebê.

VOLTA COM TUDO
Depois de gravar, Eliana foi a um outro estúdio do SBT, para dar uma entrevista à Marília Gabriela, 63. Como o programa que marcou sua volta, a atração entrou no ar no domingo (9). À jornalista, a apresentadora disse que pretende amamentar Arthur durante pelo menos seis meses, que ela e o marido estão ''babões'' e falou da surpresa entre a teoria e o dia a dia da criação de um filho. ''Sou CDF. Fiz cursos (sobre maternidade) antes, mas na prática é diferente.''
Fonte;Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!