Menu:

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eliana posa com seu filho de dois meses para revista

Às vésperas de voltar a comandar o seu programa no SBT, Eliana posou com Arthur, do relacionamento com João Marcello Bôscoli, para a revista “Veja”.

Na imagem, Arthur aparece de roupinha branca e Eliana o segura em pose de admiração, como se estivesse hipnotizada por seu primeiro filho. À publicação, Eliana revelou que seu filho é tranquilo e gosta de ouvir Stevie Wonder, seguindo o bom gosto musical da família de Elis Regina.

“Meu bebê é calmo, mama certinho a cada três horas e acostumou-se a cair no sono ao som de Nelson Freire e Stevie Wonder”, contou.

Eliana falou ainda que os seus investimentos de R$ 2 milhões em uma editora de livros ficarão todos para o pequeno Arthur “ficarão de herança para o meu filho”, concluiu.

No domingo (9) o SBT exibe o primeiro programa após a licença-maternidade de Eliana, que foi gravado em 28 de setembro. Na atração a mãe orgulhosa vai mostrar novamente Arthur. Maria Rita, cunhada da apresentadora, relembrou suas origens de jornalista e fez uma matéria na casa da apresentadora, na qual entrevistou a família de Eliana.
Fonte:Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!