Menu:

sábado, 8 de outubro de 2011

Eliana está de volta! Muita emoção e alegria com Maria Rita e Justin Bieber

                                                             Eliana voltou!
E para comemorar, o Programa Eliana deste domingo, dia 9 de outubro, traz ao palco surpresas e quadros especiais para divertir e emocionar!

Entre tantas emoções, está a presença da cunhada da apresentadora, a linda Maria Rita, que canta dois de seus grandes sucessos. Além disso, conseguimos registrar a cantora fazendo uma visita super especial à Eliana para ver o seu sobrinho: o Arthur! Quer conhecê-lo? Então, não perca!

Para comemorar o Dia das Crianças, está de volta o quadro Criança Show, com pequenos fofos mostrando seus talentos e concorrendo à estrelas que valem prêmios em dinheiro!

E por falar em prêmio, a grande final do concurso Tem um Cantor Romântico lá em Casa chegou! Os jurados Miranda, Afonso Nigro e o especialíssimo Agnaldo Rayol vão ter um trabalhão para definir quem vai levar o prêmio de 5 mil reais. Quem será o ganhador?

E veja só: as câmeras do SBT flagraram as situações mais engraçadas e os erros de gravação dos 22 apresentadores convidados, que substituíram Eliana durante sua licença. Imperdível!

As atrações não param por aí! Tem Justin Bieber no Brasil, os tenores teen do Il Voglio, no quadro 3 Dias em Roma, Namoro com André e um gostinho do que há de novo por vir no programa. Vai perder?

Programa Eliana, a partir das 15h, no SBT

Fonte:Blog Programa Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!