Menu:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eliana exibe boa forma dois meses depois do nascimento de Arthur

Dois meses depois do nascimento de Arthur, Eliana exibe boa forma em seu programa do SBT que vai ao ar neste domingo (9). De shortinho, a apresentadora recebe os convidados no palco. Eliana, que engordou dez quilos durante a gravidez, já perdeu oito deles.

 Amigos próximos dizem que ela teve muito cuidado durante os nove meses de gestação por questão de saúde. Com acompanhamento de uma nutricionista, ela passou a comer a cada três horas e aumentou a quantidade de frutas, legumes e fibras de seu cardápio.

Arthur mama a cada três horas, o que contribui para que Eliana volte à sua antiga forma. "Além de ter se cuidado durante a gravidez para não aumentar o colesterol e evitar pressão alta, como recomendam os médicos, Eliana conta com uma genética maravilhosa. A mãe dela, Dona Eva, é muito bonita", disse a assessoria de imprensa da apresentadora.

No primeiro dia de gravação do programa, Eliana não levou Arthur. Mas a apresentadora ainda não voltou totalmente à sua rotina de trabalho. Um dia da semana, ela vai aos estúdios do SBT para gravar o "Eliana". Em outro dia, ela faz os merchandisings da atração. Antes da chegada do bebê, ela ainda tirava um dia da semana para fazer sequências externas e em outro, ia ao escritório para fazer reuniões.
 
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!