Menu:

sábado, 22 de outubro de 2011

Novas atrações, muita diversão e “monstros” invadem o palco do Programa Eliana!

Neste domingo, dia 23 de outubro, O Programa Eliana será invadido por monstros!

O maquiador Anderson Rodrigues, responsável por aterrorizar todos os anos as pessoas que vão às Noites do Terror, traz diversos monstros para o palco do programa às vésperas da chegada do Halloween. Horripilante!

E por falar em horripilante, o quadro Segredos Revelados está de volta com revelações de arrepiar! Adelaide, Aline e Cássia vão ter que revelar segredos de pesos leves, médios e pesados para sair do palco namorando o Rodrigo. Ele só vai revelar um segredo pesado entre três opções “da pesada”. Confira!

Os candidatos do concurso Tem Um Sambista Lá em Casa recebem os conselhos de uma banda que quando toca, põe todo mundo pra sambar: é o divertido grupo Molejo, que relembra seus antigos sucessos.

Tem novidade no Programa Eliana: sua casa é uma verdadeira bagunça e você já não sabe mais o que fazer? A especialista em organização doméstica Cristina Papazian vai te socorrer com dicas e soluções para dar aquela ordem no seu lar, na estreia do quadro Família Pede Socorro. A primeira família a participar será à dos Gouvêa. Será que eles vão conseguir por ordem na casa?

O Rei Pelé faz aniversário e o programa preparou uma linda homenagem à esse ícone mundial do futebol, com alguns dos momentos mais marcantes de sua história.

Internacional: Veja entrevista exclusiva que o Programa Eliana conseguiu com uma estrela internacional, a cantora Demi Lovato, que aos 19 anos já é um grande sucesso.

E mais: O verdadeiro astro Franklin Albuquerque , Namoro com André e Adoógo.

Programa Eliana, às 15h, no SBT!

Fonte:Programa Eliana Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!