Menu:

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Eliana mostra a casa e a vida de Mc Gui no programa deste domingo

No palco, tem integrante nova no "Rola ou Enrola" e muita emoção no quadro "Entrega Pra Você"

Eliana mostra a casa e a vida de Mc Gui no programa deste domingo
Um dos funkeiros mais famosos do momento, MC GUI, abre as portas da sua casa para o Programa Eliana deste domingo (22). A comunicadora vai até o Guarujá, no litoral de São Paulo, para mostrar os momentos de lazer do artista. Eles se divertem EM UM PASSEIO DE IATE e brincam de "Rola ou Enrola" quando o galã teen revela o nome de várias famosas que o interessariam. Gui também fala sobre o momento difícil para a família no ano passado: a morte do irmão Gustavo.
No "Rola ou Enrola" tem integrante nova. A Stephany decidiu dar uma chance ao rapaz que veio buscá-la e deu lugar para a baiana Deisy. Será que ela vai ter a mesma sorte de sua antecessora?
Para quem adora a emoção do “BELEZA RENOVADA”, dessa vez o quadro mostra a transformação de VANESSA, uma mulher que deixou de sorrir e evitava sair de casa por um grave problema bucal.
Quer mais? No "ENTREGA PRA VOCÊ", tem a história de uma moça que aos 14 anos descobriu que não era filha biológica de seus pais e, desde então, está em busca da mulher cujo nome está em sua certidão de nascimento.
Não perca! O Programa Eliana vai ao ar neste domingo, a partir das 15h, no SBT. 
Fonte:Daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog "Eliana world"!, deixe o seu comentário!